domingo, 1 de maio de 2011

"SONHA COMIGO COPIA OU MERA CONCIDENCIA"


Algumas pessoas teimam em dizer que sonha comigo era melhor que isa tk+ eu não acho,acho q sonha comigo é só mais uma prova que isa tk+ arrasa e merece ser copiadas em outras novelas vejam só algum fatores que colaboram para isso:

  • Na propaganda da Clara que está sendo exibida,ela diz um pouco sobre ela.e tem uma parte que ela diz:Como eu sempre escrevo no meu diario a gente tem que fazer o que o coração manda.Agora me expliquem:O Que significa Sigo al corazon?(É claro que eu sei o que significa).
  • Provavelmente Clara e Luca só se beijaram no ultimo capitulo(A novela ainda não acabou na nickelodeon Latino só acabara no dia da mentira,ou seja 1º de Abril)
  • Titã sempre quer que Clara Beije ele,mas ele nunca(Até agora)beijou ela.
  • Catarina enganava a Isa para ficar com o Alex e Logo depois os dois começaram a Namorar.
  • Nuria enganava a Clara para ficar com o Luca e logo depois os dois começaram a namorar.
Agora olha a concidencia de novo no visu do Peche e deste menino que nem sei o nome:


olha ISA TK+ veio primeiro então qualquer coisa que lembre ela é copia e para vcs?

Bjs,Wanessa pascualli

Creditos:Fã clube siga o seu coração

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro , sonha comigo é muito mais legal segundo , a maioria das novelas mexicanas , sei lá .. o primeiro beijo é no último capitulo ,e na verdade nuria engana o luca , e o luca e a roxy não namoravam , e o sebastian era super gente fina , e nunca enganou a isa , ou espalhou besteiras , mas o tittan sim . e em sonha comigo , não tem esse progama , e a isa não tem duas indentidades ! arruma coisa melhor para fazer , e eu sei quando ler isso vai apagar .

    ResponderExcluir
  3. Meu bem,entendo que vc é muito mais fã de Isa do que de Sonha Comigo (eu tambem era) mais compara ISSO que ja acabou com Sonha! Ual. eu acho que o comentario do outro anonimo esta certa. A maioria das novelas mexicanas são assim enquanto estava estreiando Isa tk+ o Sonha Comigo estava em pré produção (como poderia ter imitado se o segredo de isa tk+ mal poderia ter sido revelado). além do mais a Micaela que faz a Linda em Isa participa de Sonha e vc acha que ela faria uma novela que é propria imitação de sua ultima novela? E tambem o Sonha é da Argentina enquanto a Isa é de Venezuela , claro que sei que isa tk+ foi gravado na Colombia, Bolivia.
    Ah e por favor não apague só estou falando o que eu acho que nem voce!

    ResponderExcluir
  4. Acho que vcs fãs de sonha comigo estão defendendo a novela que gostam assim como eu faria se fosse com isa mais se vcs não são fã de isa tkm nem isa tk+ pq ficam acessando este blog tudo bem o blog é livre para todos mais por favor se não querem ouvir o que não gostam não fiquem procurando...

    BY:A dona do blog

    ps:Já cansei desta novelinha que ta ficando este assunto!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, você se acha só poque é a dona do blog, todos sabem que lá embaixo tem o seu perfil, não precisa assinar!

    Desculpa!

    mais todo mundo fica com essa história!

    E não fala assim de Sonha Comigo, você não gostaria que falassem assim de Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai Med eu gosto de tds as 2 novelas pq são ótimas mais vcs estão parecendo uns bebezãoes com esse assunto.

      Excluir
    2. desculpa é bebezões e não bebezãoes foi mal aê.

      Excluir
  6. AH CALA A BOCA SEUS POSERS DE SONHA COMIGO ¬¬ ISSO É UM BLOG DE ISA TKM,JÁ QUE NÃO GOSTÃO NÃO VISITEM!

    ResponderExcluir
  7. Ah se vcs não gostam de isa não visitem o blog mas se quiserem visitar não comentem NADAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vc é uma tonta sonha comigo é bem melhr e o peche nem usa esse cabelo na novele e todos os casais se beijao no ultimo capitulo

    ResponderExcluir
  9. De verdade uma pessoa não pode ser fã de isa tkm e tk+ e tbm de sonha comigo? As novelas são diferentes em muitos aspectos e não é preciso essa discussão toda :x

    ResponderExcluir
  10. 1-Sonha Comigo foi planejado bem antes é não tinha como plagiar Isa.
    2- Quando Maria Gabriela de Faria (Isa) tem que chorar artificialmente, da pra perceber.
    3- Sempre que Isa encontra com Alex, a única coisa que eles dizem é "Não vai dar pra continuar, Alex! O que faz vc aqui? Eu te amo!" É uma das piores chatices que existem
    4- Sonha Comigo tem mais mistério, como: A Roxy é a mesma pessoa que Clara, e Luca gosta das duas, Helena acaba com o casamento de Octávio, Mariane ajuda Núria com os planos de acabar com Clara, mesmo sabendo que ela era filha do seu "quase" marido, Vico entrega as fotos do quase casamento de Mariane e Octávio para a imprensa.

    Agora me diga, Sonha Comigo é muito mais legal, não é?

    ResponderExcluir
  11. putaa. cara. q raiva deles meuu!!!.. vê as promos q esta passando na nick.. É igual!!!!!.. tipo, ela falandoo.. aii.. que raiva. se a gente pudesse falar com os criadores de Suena Conmigo, nossa. se eu pudesse, eu iria xingar muitoo. tipoo. xingar eles de plagiadores, de sem criatividade, e mais outras coisas!!.. aii q raiva q eu to dos criadores dessa bostinha.. Vai ver, eles fizeram isso, pq, como isa tkm foi um sucesso, eles pegaram algumas ideias, pra q os fãs de isa tkm se identifiquem com a serie.. Mas agora eu tô muitoo puta com eles.

    ResponderExcluir
  12. OLHA EU ADORO OS DOIS MAS ACHO QUE SONHA COMIGO E IMITAÇÃO DE HANNAH MONTANA E ISA TKM,ISA TK+

    ResponderExcluir
  13. adoro isa tkm(+) e sonha comigo e as duas novelas são diferentes a e a foto do SANTIAGO foi tirada antes da do PECHE então o PECHE é o copiador e cai na real santigo é mais gato do que o PECHE. Esqueci isso de qual novela é melhor que a outra. se não assistiram tinham que assistir e si assistiram e acharam tudo isso lamento dizer vcs estão ficando cegos.

    ResponderExcluir
  14. sua vaca o pexe da isatkpodre é um horrivel e o cabelo do luca é antes d ele estreia a novela e vaiu provura uma coisa p vaze pq esse seu comentario é sópq sonha comigo teve mais fa clubes doq isatkPodre

    ResponderExcluir
  15. Sonha comigo presta, Isa é mais ou menos. E pronto! Quem achar o contrário está errado.

    Assinado: o dono da verdade!

    ResponderExcluir
  16. ñ é nem coicindencia nem imitação os dois são bons e nimguem copia nimguem e ponto final.

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo com a juli@mas vc tem que entender que cadaa um tem sua opinião tipo eu não perdia NENHUM EPISÓDIO DE ISATK+ E TKM MAS AI VEIO SONHA COMIGO E TAMBÉM NÃO QUERIA PERDER NENHUM ETÃO QUER DIZER QUE O TEMPO PASSA E AS NOVELAS TAMBÉM elas não tem a intensão de copialas.

    ResponderExcluir
  18. Olha eu acho na minha opinião que nenhuma novela foi inventada para ser copia eu amo isa e todas as versões tanto isa tkm quanto isa tk+ mas também gosto de sonha comigo e acho que muita gente não gastaria seu tempo copiando novela e eu acho que todos nós deveríamos apreciar as novelas não criar noticias de que novelas estão copiando outras.. e isso vale para a dona desse blog.

    ResponderExcluir
  19. SONHA COMIGO CONSERTEZA19 de fev. de 2013, 15:51:00

    cala a boca SONHA COMIGO é 1000000 de vezes melhor que isa tkm
    isa tkm até e legalzinho.!

    ResponderExcluir