sábado, 21 de janeiro de 2012

"Peche se sente feliz por tudo o que está acontecendo com ele"

Galera o Peche é ou não é tudo de bom ele postou em seu Facebook um texto agradecendo tudo o que está acontecendo com ele vejam o que ele nos disse:


Trad:
Estou muito agradecido com a vida por me dar a oportunidade de trabalhar em outro país, em outro idioma e com pessoas de tão boa energia.
A nick tem sido parte de minha família ha bastante tempo!me ajudando na minha carreira de maneira incrível dando oportunidades e experiencias que nunca vou esquecer.
Também estou agradecido com todas as pessoas que me apoiam incondicionalmente como minha família,meus amigos e meus fãs."Julie e os fantasmas"é só o começo de tudo o que vai acontecer esse ano!!
Obrigado a todos que leram e todos que sempre estão aki....dedico a vcs cada triunfo,cada meta alcançada,cada alegria!
Estou em campinas,Brasil e domingo volto para a minha casa feliz.
Obrigado Peche!!

Bjs,Nessah...
CREDITOS EXCLUSIVOS:FSSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário