No site do jornal Estadão possuí uma pagina com blogs sobre vários assuntos. O blog que trata de programas de televisão é o da Cristina Padglione. Mais de uma vez ela falou mau de Isa TKM/TK+, além de outros programas que muitos de nós gostamos, como High School Musical e ICarly. Vejam os dois posts:
Isa TKM, iCarly e essa coisa High School Musical
Não conhece a Isa TKM? É porque você não tem em casa uma criança entre 7 e 11 anos, de preferência menina, ou porque não tem TV paga. Ah, sim, já espero pela turma que virá aqui pra me apedrejar e dizer que tem tudo isso em casa, sim, mas que não permite aos pequenos acesso a esse “lixo”.
Vamos ao “lixo”. Nada ali se aproveita, é verdade, mas também não há conteúdo nocivo no pacote. A considerar que muitos pais veem Big Brother ao lado das crianças, uau, Isa TKM e iCarly são quase Teletubbies. Nem me apego ao quesito sexo/sedução do BBB. O mau negócio ali é motivar crescer nessa geração o desejo de ser um BBB quando crescer, e a “vocação” já frequenta o sonho de muitos menores pelo planeta.
Isa TKM estreou há duas semanas na Nickelodeon, é uma novelinha não recomendada para menores de 10 anos, mas, assim como a série de filmes “High School Musical”, já virou febrinha até entre as moçoilas com menos de 10. O roteiro é bem maniqueísta: tem a Isa, super-hiper-megabacana, e a Cristina, má-muito-má. O programa lidera a audiência no seu horário.
iCarly é um seriadinho sobre um trio que faz sucesso com um programa de comédias na internet. Quer saber? Os diálogos são bem feitinhos, o enredo é completamente inofensivo e há situações engraçadas (para a faixa etária, algumas são hilariantes). Quem não vê não perde nada. Mas, se as crianças lá estão, diante de genéricos de “High School”, relax, é só uma boa bobagem inofensiva, como tantas que os adultos acompanham, sem dor na consciência.
Isa TKM terá segunda parte, socorro!
Febre febre febre! Prestes a chegar ao fim na Nick, a novelita “Isa TKM”, sucesso entre meninas de 7 a 13, senão mais, terá uma segunda parte. Mais 120 capítulos estão por vir, com estreia prevista para março próximo. O elenco, queridinho da audiência, será o mesmo. As gravações serão na Colômbia, em parceria com a produtora Telest. “Isa TK+”, ou “Isa te quiero más”, é o título que batiza a nova safra. Enquanto isso, canais abertos brasileiros disputam a compra da produção para exibi-la ao não-pagantes de TV.
Dá um tempo néh!!!!
Creditos:Tkmplus
Bjs,Nessah...
é essa mulher é retardada pq éla ñ vai xingar a mãe dela ou melhor eu xingo a mãe dela por ter feito um ser tão retardado.
ResponderExcluirMás é inveja pq ela ñ tem um fama,ñ tem voz,ñ tem talento artistico e ñ faz shows no MUNDO INTEIRO!!
e nem tem mais de 3.000.000.000 de fãs de pessoas que a amam que a aplaudem.
Traduzindo o comentario dá quela babaca:
INVEJA!!!!E FALTA DE UM TAPA NA CARA TODO DIA!!!!!!!!!!!!!!