segunda-feira, 12 de setembro de 2011

""Estou procurando um jeito de falar com/conseguir ela" diz Mitchel Musso sobre Mary"

O ator, cantor e compositor Michel Musso, conhecido por seu papel de "Oliver" na série do Disney Channel "Hannah Montana", falou nesta sexta em seu twitter que está "Indo encontrar um jeito de falar com a Maria Gabriela". Não se sabe o que ele quis dizer, uma vez que ele usou uma gíria com vários significados diferentes. Vejam só o que ele pode ter falado:

Estou procurando um jeito de conseguir a @mgabrieladfc.
Estou procurando um jeito de falar com a @mgabrieladfc.
Estou procurando um jeito de chamar a atenção da @mgabrieladfc.
Estou procurando um jeito de pegar a @mgabrieladfc.
Estou procurando um jeito de segurar a @mgabrieladfc.
Estou procurando um jeito de conquistar a @mgabrieladfc.
Estou procurando um jeito de ter acesso a @mgabrieladfc.



O que será que é néh?

Bjs,Nessah...


Um comentário: